Entre em contato agora:
+13 3382-4370

Quem somos?

Há mais de 40 anos, era inaugurada em Santos – litoral de São Paulo – a Acquapur Indústria e Comércio de Piscinas, empresa pioneira na região. Sempre preocupados em oferecer o melhor serviço aos consumidores da baixada santista, gerenciamos nossa empresa como se estivessemos prestando serviços aos nosso familiares. Desta forma, temos a certeza de estarmos desenvolvendo um excelente trabalho.

A Acquapur evoluiu e hoje se tornou a Olimpic Piscinas, sinônimo de tradição e confiança em diversas áreas – desde piscinas até aquecedores, você pode contar com nossa experiência.

Com a Olimpic, você tem a certeza de que está recebendo orçamentos e instruções que precisa. Ao longo dos anos, toda a experiência que acumulamos é para que hoje você tenha a melhor prestação de serviços da região.

Nosso objetivo não é apenas vender equipamentos, mas também garantir que você esteja satisfeito com nossos produtos e/ou serviços. É por isso que nossos clientes confiam em nossa marca: nosso pós-vendas é campeão. Pode contar conosco.